SEMPRE BRIOSA

Briosa... se jogasses no céu, morreria só para te ver jogar!

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

A UNIÃO FAZ A FORÇA!



 O nosso plantel invadiu hoje espontânea e pacificamente a conferência de imprensa do nosso técnico Filipe Gouveia para vincar uma forte união do grupo. Nessa sessão de declarações relevo para as seguintes ideias de Filipe Gouveia:

«A derrota frente ao Sporting não abalou em nada o espírito do grupo. Jogámos em casa de um candidato ao título, estivemos em vantagem e depois em desvantagem e, nesse momento, até conseguimos chegar ao empate. Estivemos sempre organizados, com critério, pena foi que tivéssemos sofrido dois golos que não deveríamos sofrer. 
Queremos voltar a conseguir ter uma boa almofada pontual, como já tivemos esta época e, para isso, pretendemos vencer o Nacional. É uma equipa, com bons jogadores, nós temos que saber sofrer e contamos com o apoio dos nossos adeptos. 
O Nacional perdeu 3-1 com o União mas penso que foi um resultado enganador. Trata-se de uma equipa que foi formatada para a Europa, ainda agora vendeu um jogador para a China, e nós sabemos bem da qualidade que o plantel do Nacional tem. 
 Temos que ser iguais a nós próprios, tal como temos sido nos jogos em casa. A Académica quer somar três pontos com o Nacional e só depois pensar no próximo jogo. Temos que ter bola, caudal ofensivo e aproveitar as oportunidades que consigamos criar. 
Quero o grupo como está aqui: unido. Eles sabem que eu os defendo até à morte. Temos um compromisso e eles sabem que eu também vou com eles até à morte. 
Quem me conhece sabe que a minha preocupação é sempre o grupo de trabalho. Qualquer um pode jogar, eu já dei provas disso. Só tenho um barómetro que é o trabalho. Quem me der provas, joga.»

Também o nosso capitão Marinho acrescentou algumas palavras:

«Estamos aqui hoje todos para demonstrar que este grupo está unido. Queremos também fazer um apelo aos nossos sócios e adeptos para que apoiem esta equipa. Juntos somos mais fortes. Queremos remar todos para o mesmo lado para levarmos a Académica para o lugar que merece.»

Nuno A.

Etiquetas:

0 comentários:

Enviar um comentário

<< Home