SEMPRE BRIOSA

Briosa... se jogasses no céu, morreria só para te ver jogar!

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

ATÉ FINAL SÓ NOS RESTA... GANHAR!



A vida da nossa Briosa não está fácil, a época tem sido demasiado atribulada, por exemplo ontem desperdiçámos uma excelente oportunidade para roubar pontos a um adversário na luta pela permanência, dando uma borla de dois autogolos!!!

O calendário não se afigura nada fácil, com recepções a Benfica, Porto e Braga, e com saídas a terrenos de adversários directos na luta pela permanência, como é o caso do Boavista que defrontaremos na próxima jornada.

Tem sido uma temporada de sobressaltos, incluindo mudança de comando técnico da equipa, um plantel cuja construção terá deixado muito a desejar, carências no quadro de jogadores, inexistência de elementos que façam a diferença, enfim..., mas tudo isso agora é irrelevante face ao objectivo supremo de fugirmos à descida e continuarmos no lugar que é nosso de pleno direito!

Temos assim que nos unir em torno da equipa e fazer de cada jogo que se avizinha uma autêntica final, até porque, caramba (!), uma equipa que quase bateu o pé e jogou olhos nos olhos com um candidato ao título, como eu presenciei in loco em Alvalade, só pode ambicionar uma coisa - GANHAR!

Próximos jogos:

Boavista - fora
Rio Ave - casa
Marítimo - fora
Guimarães - casa
Moreirense - fora
Estoril - casa
Arouca - fora
Benfica - casa
Belenenses - fora
Porto - casa
União - fora
Braga - casa
Tondela - fora

Nuno A.

Etiquetas:

0 comentários:

Enviar um comentário

<< Home