SEMPRE BRIOSA

Briosa... se jogasses no céu, morreria só para te ver jogar!

sábado, 28 de maio de 2016

PAULO ALMEIDA, O SENHOR QUE SE SEGUE

O advogado Paulo Almeida, de 42 anos, é o único candidato à sucessão de José Eduardo Simões, nas eleições agendadas para 11 de junho.

Será assim o sucessor de Simões na liderança da Briosa. Paulo Almeida, que exerceu o cargo de vice-presidente da Mesa da Assembleia Geral no atual mandato, apresenta-se sob o lema ‘Académica Viva’.

Fico triste que não haja mais candidatos no heterogéneo universo de adeptos académicos e que no seio da Briosa não se demonstre maior vivacidade, riqueza e amplitude de opções.

Não gosto nem nunca gostei de listas únicas, e muito menos de acomodadas unanimidades. Fala-se muito, discute-se com frequência diferentes opções para o futuro da Briosa, mas no momento de se ir a votos vejo sempre poucos ou quase nenhuns candidatos.

Enquanto persistirmos na opção de sermos meramente o clube da academia, dos doutores e dos engenheiros não saíremos da cêpa torta!

Como diz o outro: "eles falam falam, mas não dizem (nem fazem) nada..." Mergulhados nesta aflitiva inércia, neste status quo, a cidade continuará de costas voltadas para a Briosa, a grandeza da instituição definhará e as novas gerações continuarão a converter-se e a perder-se de amores por Benfica, Porto ou Sporting

Enfim, elites...

Etiquetas:

0 comentários:

Enviar um comentário

<< Home