SEMPRE BRIOSA

Briosa... se jogasses no céu, morreria só para te ver jogar!

terça-feira, 25 de maio de 2021

O SONHO SERÁ RENOVADO!

Alimentei um sonho praticamente até à ultima jornada.  Até porque dizem que o sonho comanda a vida. Infelizmente não foi possível concretizá-lo, pelo que ainda não é desta que uma instituição de tão enorme grandeza volta ao lugar que é seu de pleno direito: estar entre os melhores dos melhores do nosso futebol nacional.
Mas uma coisa eu sei: o sonho vai ser renovado. Porque a Briosa o merece. Porque todos o merecemos. E porque em breve será concretizado. Tenho a certeza!
Enquanto lisboeta de raízes beirãs, e que um dia se apaixonou para todo o sempre pela Briosa e pela cidade de Coimbra, ainda esta semana renovarei as minhas quotas de sócio de quase duas décadas e tratarei de refiliar o meu filho adolescente, que entretanto se “desviou” para outras cores clubísticas.
É que podemos gostar mais ou menos de quem dirige o clube, podemos gostar mais ou menos da estratégia seguida, mas há algo que não muda: o nosso amor pela Briosa e a certeza que essa magnífica instituição estará sempre acima de tudo e de todos.
Os presidentes passam, os treinadores passam, os jogadores passam, infelizmente até os adeptos passam, mas a Briosa não. 

A Briosa é eterna!

Etiquetas:

Publicado por Nuno A.

0 comentários:

Enviar um comentário

<< Home